O que traz o verão? Festivais!
Quero mostrar-vos o que gostava de ver este ano nos festivais portugueses, como já disse no post anterior, este ano só devo ir a um festival e se for, devo ir só a um dia, sei que devia ir a mais, mas por vezes existem outros pontos em que nos devemos focar e se eu quero muito tocar com a minha banda ao vivo, devo investir tempo e dinheiro nisso, em vez de ver os outros fazer o que quero também fazer, sem poder fazê-lo, contudo, vou deixar-vos aqui 10 dos muitos artistas que gostava de ver, isto dos que já confirmaram a sua presença em Portugal, mas vou mostrar-vos um de cada vez, claro!
Primeiro quero começar por um artista que a minha melhor amiga partilhou comigo, num dia em que íamos com um amigo nosso para o café e ela era a DJ de serviço, falo-vos de Tom Misch, se bem me lembro, a música que ela colocou foi a “Movie”, gostei muito do que ouvi, mas não tive logo a urgência de começar a ouvir, uns dias mais tarde, uma amiga dessa minha amiga falou-me também de Tom Misch e hoje, depois de ouvir o álbum de estreia do artista, fiquei com muita vontade de o ver ao vivo, o álbum é muito bom e acho que ao vivo deve soar melhor ainda. A minha faixa favorita deste álbum é provavelmente a primeira que ouvi, mas a “Water Baby”, a “You’re On My Mind” e muitas outras deixam um sabor especial, gosto da participação de Loyle Carner neste álbum, artista que felizmente já ouço há algum tempo.
Onde estará Tom Misch a tocar? No Parque das Nações a 20 de julho, como parte do festival Super Bock Super Rock e leva-me a ponderar, talvez venha a escolher este dia como o dia que vou a um festival.

