Disco que é pleno! #10

Em 2015 conheci uma banda genial em Wolf Alice, primeiro ouvi-os graças a um vídeo colocado no Youtube pela rádio KEXP de Seattle, depois viciei-me em "Bros", depois em "Your Loves Whore, depois em "You're a Germ", depois ao correr para não perder o comboio, viciei-me em "Lisbon" e acho que já entenderam, viciei-me neste álbum. Da parte da NME receberam um 09/10, a Pitchfork (hipster magazine rules the world, not) deu 7.4/10... No Metacritic este álbum regista o score de 78/100... Para mim é mais que números, é a mestria de quem está por trás da bateria, a beleza de quem canta, cantando de forma tão singular que chega a ser convidada pelos Alt-J para cantar no último álbum deles... E para completar, até a guitarra e o baixo de Wolf Alice são igualmente desafiantes, tanto quanto as coreografias ensaiadas entre membros da banda enquanto tocam ao vivo chamam à atenção. Esta para mim é das poucas bandas que temos a fazer aquilo que chamamos de R-O-C-K, infelizmente por um lado, felizmente por outro, significa que ainda temos bandas que o façam, neste álbum que foi o seu primeiro disseram: "nós somos os Wolf Alice e viemos para ficar", já vão num segundo álbum e eu convido-vos a espreitar o que eles fazem, são geniais, prometo! E não vos deixo ficar mal, o último álbum deles foi considerado por muitos um dos melhores do ano 2017, já é uma prova.
10/10
