Cara ou coroa?
Olá olá! Às vezes é bom tirar um tempo de férias e sim, ainda estou de férias, o que significa que o que estão a ler, é só algo que decidi partilhar convosco, não significa que vá já voltar às publicações frequentes.
Como já sabem, ando sem tempo... Mas hoje estou a trabalhar (sim, as férias são só do blogue) e enquanto trabalho tenho estado a ouvir algo maravilhoso.
O trabalho é de Rupert Gregson-Williams, conta com o tema principal de The Crown, da autoria de Hans Zimmer e é uma das minhas bandas sonoras favoritas do momento.
Acho que devem ouvir, vale mesmo a pena!

A série para mim, do que vi da 1ª temporada (ainda vou no 3º episódio da 2ª temporada) merece um 09/10, já a banda sonora, é um 10/10.
Quem vir a série, vai querer ouvir, quem ouvir, vai querer ver!
E até já!
