Spotify's Last Week

Espero que a vossa semana que passou tenha corrido bem, a minha mais perto do fim tornou-se tumultuosa, o que levou com que não houvesse muitas publicações por aqui, mas felizmente terminou como todas as outras semanas, com um domingo descansado.
Nesta semana que passou voltei a ouvir mais Miguel Araújo que qualquer outro artista, voltei a ouvir a banda que ocupa o 1º lugar de sempre no meu last.fm, os Arctic Monkeys, que como devem saber, vêm cá a Portugal para o NOS Alive 2018, no 3º lugar encontra-se Linda Martini e tudo culpa do single "Boca de Sal", mas não só, esta banda está a agarrar o ano novo pelo colarinho e promete dar luta. Márcia fica com o 4º lugar, o que demonstra que procurei calmaria para o final da semana que passou e que só terminou quando ouvi Capitão Fausto no final da tarde de ontem.
Por hoje é tudo meus amigos, mas amanhã há mais e no dia após também.
