Parquet Courts... Ou Parkay Quarts?
Seja a primeira opção, ou a segunda opção, não deixa de ser a nova banda que mais tenho ouvido na última semana, não são realmente uma banda recente, pois já viajam pela galáxia musical que conhecemos desde 2010 e são uma banda com alguma fama própria. Em Portugal estrearam-se em 2014, foi no NOS Alive e eu mal posso esperar por uma próxima vez que cá venham, ainda não os vi ao vivo, mas garanto que são uma das presenças que podem fazer com que eu vá a mais que um festival este ano, isto se não forem ao Paredes de Coura, onde pretendo passar as minhas férias de agosto, se forem ao Paredes de Coura, juntam o útil ao agradável.
Para quem não os conhece, deixo um vídeo, para quem já os conhece, deixo na mesma um vídeo, é sempre bom ver, ouvir e focar a nossa atenção neste grupo irreverente de Vayorken, desculpem-me, é New York, ou Nova Iorque, bem, divirtam-se:
Ah e já agora, shout-out para o André Dias, um grande amigo meu que me mostrou esta banda há algum tempo e que tem um gosto excecional no que toca a música! Thanks.
