Acho que todos sabem quem foi o rei do Pop, acho que todos sabem o seu nome, Michael Jackson dispensa introduções, já os HMB por outro lado, foram bem introduzidos no panorama musical português quando o seu sucesso "O Amor É Assim" foi lançado e teve o contributo da Carminho com a sua voz única.
Mas não é sobre a "O Amor É Assim" que venho falar, venho falar da "Acelerou", canção que se for ouvida, com ou sem atenção, vão notar que tem algumas semelhanças com a "Beat It" do senhor Michael Jackson, se é plágio, se não é, mais uma vez, a mim pouco importa, ambas as canções são boas, pelo menos para mim, oiçam e tirem as vossas conclusões.
![3Promo2017.jpg 3Promo2017.jpg]()
Foto retirada daqui.