Disco que é pleno! #7

Boas pessoal! O novo ano chegou e eu já venho trazer-vos coisas boas, este ano prometo estar mais em cima do acontecimento, até porque o Disco Plano já conta com 8 rubricas e não tenho conseguido criar conteúdo para todas elas, mas irei tentar fazer com que 2018 seja ainda melhor que 2017, ano em que só em 2 meses e meio consegui 494 visitas e 1.097 visualizações, obrigado a todos!
Leram bem o título? É isso mesmo, venho com mais um disco que é pleno e este tal como todos os outros, é igualmente pleno! Do que falo? Daquele disco que tem seu ponto alto em canções como "1987", "Axl Rose" ou ainda "Sangemil" e este disco não precisa de introduções, é o último lançamento do Miguel AJ, ex-azeitonete, que hoje em dia vai tocando em quase todos os palcos nacionais, esgota uns, esgota outros e promete tocar em todos os corações possíveis até não dar mais.
"Giesta" é o nome deste disco e fala sobre a humilde terra natal do seu autor, foi inspirado por toda uma panóplia de memórias que este mesmo autor tem em si e na minha opinião, vale a pena escutar, eu já vi o Miguel Araújo ao vivo três vezes, com os Azeitonas e com o António Zambujo em 2016, sozinho no ano que passou, aliás, eu já viajei até ao Porto para ver este talento no ano de 2016.
Acho que é tudo, pessoal, vejam e oiçam o vídeo abaixo, uma amiga minha teve a oportunidade de ver e ouvir a "1987" pela sua primeira vez ao vivo, enviou-me e foi a partir daí que pensei falar sobre este disco como o 7º disco pleno.
08/10
