Boas Festas!
Não há nada melhor para dizer nesta altura... Tinha muitos planos para os últimos dias, mas fui atropelado por dois concertos fantásticos nos dias 22 e 23 que já tinham chocado de frente com a minha rotina atarefada, não consegui publicar nada até hoje e agora só volto a publicar mais perto do final do ano e depois disso vou estar de férias do blog até pelo menos 15 de janeiro... Portanto, vim cá para desejar boas festas e com promessa de voltar a publicar nos dias 29, 30 e 31 deste ano pelo menos, o que vou publicar? É surpresa, mas dou algumas pistas: um tem a ver com o Noiserv, outro tem a ver com a Carolina Deslandes, outro é sobre o Lago dos Cisnes e no dia 31 vou deixar aqui algumas curiosidades sobre o ano de 2017. Pensem pelo lado positivo, são só 15 dias sem terem que ler o que escrevo por aqui.
Pensei em mil formas de vos desejar boas festas, sem ideias, "pedi" ajuda a alguém que sabe fazê-lo melhor que eu e faz mesmo bem, fiquem com ela:
Boas Festas!
