21
Dez17
Cassete Pirata
O Capitão Fantástico
Olá a todos!
Para o Tiago Bettencourt esta é a melhor banda a surgir nos últimos tempos e acreditem que não fazem por menos, são uma banda muito boa, têm uma "vibe" hippie portuguesa e tirando que são um pouco "mecânicos" a tocar, em canções como "Pó No Pé" ou até "Sem Norte" nota-se o que têm de melhor.
São os Cassete Pirata e trazem até nós, pelo menos por agora, um EP que faz-nos vislumbrar um futuro bom para eles.
Visitem o bandcamp da banda aqui, sem esquecer de ouvir, claro!

