1, 2, 3...
1
2
3
Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]
1
2
3
Boa tarde senhoras e senhores... Hoje por motivos de saúde tive algum tempo só para mim, hoje sou só eu e a minha humilde casa... O que decidi fazer? Deixar-vos aqui o início de mais uma rubrica que vou publicar sem datas previstas. Chama-se Fora Da Caixa! e é uma rubrica que consiste em publicar "coisas" do mundo da música que gosto, mas que me fazem sair da minha "caixa" de conforto.
Decidi começar por um pedaço do programa do famoso apresentador de televisão Jimmy Fallon, onde para mim se viu uma das melhores performances televisivas, a rapariga em questão não precisa de apresentações e a música em questão, também não.
Camila Cabello com Havana num dos melhores programas televisivos americanos, vejam por vocês, eu cá penso que seja mesmo uma das melhores performances televisivas:
Agradeçam-me mais tarde! Ou se quiserem, agradeçam já!
Bem... Capitão Fausto é a tal banda portuguesa de Alvalade que já conquistou um globo de ouro, encheu o coliseu de Lisboa e já foi a festivais como o Super Bock Super Rock ou o Paredes de Coura... É uma banda extraordinária, e Grizzly Bear? É outra banda igualmente fantástica, mas que eu não conheço assim tão bem, recomendo, não sei se já vieram cá a Portugal, mas são bons... O que têm estas bandas a ver uma com a outra? As canções que coloquei no título, não são gémeas, não são idênticas, não são cópias, não há cá samples, mas juro-vos que a mim, pelo menos a mim, a primeira faz-me lembrar a segunda, será que se inspiraram uns nos outros? Talvez sim, talvez não... Mas que são ambas boas canções, são. Qual a melhor? Para mim talvez a que surgiu mais tarde e para vocês? Se ouvirem, não hesitem em comentar.

Tomás, Salvador, Domingos, Francisco e Manuel, obrigado por serem extraordinários.